quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Veja as Principais ocorrências Policiais de Codó de terça-feira !

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
CPAI-4/17º BPM
CMT DO BPM
TC Jurandy

* OCORRÊNCIA*: Ameaça
LOCAL: Pv. Cajazeiras
CONDUZIDO:Erismar Sousa Da Silva, 19 ansos
Pv Cajazeiras.

HISTÓRICO: O conduzido acima citado foi apresentado na delegacia de policia por ter participado de ameaças no povoado cajazeiras, com uma arma de fogo tipo revólver. 

A prisão ocorreu após denuncias de populares de que dois indivíduos em uma motocicleta estavam ameaçando moradores do povoado, com uma arma de fogo tipo revolver.

Após um acompanhamento tático realizado pela equipe de policiais, o piloto da motocicleta foi pego mas o seu comparsa que estava com a arma de fogo, conseguiu fugir quando saltou da garupa da motocicleta e entrou em um matagal. O conduzido foi entregue sem lesão corporal para que sejam tomadas as medidas necessárias.

* OCORRÊNCIA*: Tentativa de Homicídio
LOCAL: Pv. Cajazeiras
POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
CPAI-4/17º BPM
CMT DO BPM
TC Jurandy

CONDUZIDO:.Iremi Morais Bernadino
Pv Cajazeiras.

VÍTIMA: Denise P. DA Silva
Pv Cajazeiras.

HISTÓRICO: O conduzido acima citado foi apresentado na delegacia de policia por ter tentado contra a vítima DENISE P. DA SILVA, no povoado Cajazeiras. A denuncia foi feita por populares que acionaram a guarnição de serviço no local.

Durante uma averiguação feita no local da ocorrência, foram apreendidas 02 armas brancas, e uma arma de fogo de fabricação caseira. Mediante a situação, o conduzido foi entregue sem lesão corporal para que sejam tomadas as medidas necessárias.

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
CPAI-4/17º BPM
CMT DO BPM
TC Jurandy

* OCORRÊNCIA*: Ameaça/Baderna
LOCAL: Rua Nova Olinda.
CONDUZIDO: Antonio Marcos Alves Da Silva, 37 anos.
Rua Nova Olinda, Santa Terezinha.

VÍTIMA: Conceição Cristina
Rua Nova Olinda, Santa Terezinha.

HISTÓRICO: O conduzido acima citado foi apresentado na delegacia de policia por ter agredido fisicamente, e ameaçado atear fogo em moveis da vítima Conceição Cristina. O conduzido foi entregue sem lesão corporal para que sejam tomadas as medidas necessárias.
POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
CPAI-4/17º BPM
CMT DO BPM
TC Jurandy

* OCORRÊNCIA*: Baderna
LOCAL: Rua Pedro A. Cabral.
CONDUZIDO: Antonio Marcolino Ferreira, 43 anos.
Av.1° De Maio, S/N, São Francisco

HISTÓRICO: O conduzido acima citado foi apresentado na delegacia de policia pelo fato de estar promovendo baderna na residência de sua mãe. Segundo informações, o elemento estava em conflito com seu irmão que evadiu se do local e também estava de posse de um facão, que foi tomado por seus familiares e negado sua existência para a equipe de policiais. O conduzido foi entregue sem lesão corporal para que sejam tomadas as medidas necessárias.
ASSCOM 17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário