quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Empresa vai investir 30 milhões na implantação de fábrica em Codó !

O prefeito Francisco Nagib tem se esforçado para atrair novos empreendimentos para Codó. A primeira grande empresa a se instalar no município é a Alliance Química, que anunciou a implantação de uma fábrica de cloro-soda na cidade.
Na terça-feira (29), o prefeito Francisco Nagib esteve reunido com representantes da Alliance Química e com o Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho. O objetivo do encontro era traçar os últimos passos para o licenciamento e execução da obra.
A empresa anunciou que pretende investir cerca de R$ 30 milhões no novo negócio. A previsão é de que as obras sejam iniciadas no mês de julho. O prefeito Francisco Nagib revelou que a Alliance Química já possui terreno apropriado para as devidas instalações no município.
A Alliance Química faz parte do grupo Alliance Uruguay e já possui uma unidade implantada no Brasil, no Ceará. De acordo com a empresa, seriam fabricados cloro e soda cáustica para atender o mercado maranhense e a região Norte do país.
Marco Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário