quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

PM recupera motocicletas roubadas e conduz mulher para a delegacia de policia civil em Codó !

A Polícia Militar de Codó conseguiu recuperar na quarta-feira (23/01), duas motocicletas que haviam sido roubadas.
Por volta das 15h30min, após denúncia encaminhada ao COPOM do 17º BPM, policiais se deslocaram até o Conjunto Vereda, no bairro São Francisco, onde elementos não identificados teriam abandonado uma motocicleta próxima da quadra do referido conjunto. Ao chegar ao local à guarnição constatou a veracidade dos fatos e identificou o veículo modelo Honda FAN 150, de cor vermelha, sem placa de identificação e CHASSI nº 9C2KC1680FR800077.  O veículo foi removido para a 4ª DRPC de Codó para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Posteriormente durante patrulhamento de rotina, policiais da Força Tática recuperaram a segunda motocicleta, que estava escondida no interior de uma residência na Rua Maria da Glória no bairro Santo Antônio. A motocicleta que foi roubada no último domingo (20/01) próxima da Panificadora Boa Sorte, após ser localizada passou pelo procedimento de consulta no sistema de segurança da Polícia Militar, apresentando registro de roubo e furto, sendo identificada por uma Honda 160 Start, de cor vermelha e placa de identificação PSN-0774, e estava escondida sobre ciência de uma mulher identificada por Cícera Pereira da Silva, 36 anos, que reside na casa e foi detida pela guarnição por omitir veículo roubado em sua residência.
A acusada foi conduzida para a 4ª DRPC de Codó e ficará à disposição da Polícia Civil para que dê os esclarecimentos que se fizerem necessários.
ASSCOM 17° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário