segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PRF realizará leilão de mais de 300 veículos aprendidos em Caxias !


No dia 31 desse mês acontecerá um leilão, que ocorrerá simultaneamente nas modalidades presencial e online, de mais de 300 veículos retidos ou abandonados que foram recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Caxias e não foram procurados pelos proprietários após notificações.

O leilão terá transmissão ao vivo e participação através do site www.vipleiloes.com.br. A sessão pública será realizada às 10h no auditório da empresa VIP Leilões, situado na BR-135, Km 07, Maracanã, em São Luís.

Serão vários tipos de veículos, entre motos, automóveis e caminhões, classificados nos estados: conservados (recuperáveis), sucatas aproveitáveis ou sucatas inservíveis. Os veículos classificados como “conservados (recuperáveis)” poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas, enquanto que “sucata aproveitável” apenas por pessoas jurídicas credenciadas.

Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar no portal strong>www.vipleiloes.com.br, observando as regras estabelecidas e aceitando as condições de venda previstas para o certame.

A visitação pública para avaliação visual pelos interessados dos lotes e veículos a serem leiloados dar-se-á nas datas e locais abaixo, no horário de 8h às 17h:

– Pátio da Empresa RL Resgates (K. C Nascimento), situado na BR-316, Km 361, Bacabal, no período de 28 e 29 de janeiro;

– Pátio do Posto PRF de Caxias, situado na BR-316 , Km 542, s/n°, no período de 29 e 30 de janeiro;

– Pátio sede da Delegacia 18.3, situado na Avenida General Sampaio s/n , Morro do Alecrim em Caxias, no período de 29 e 30 de janeiro.

As fotos e descrições dos bens a serem leiloados também estão disponíveis no site www.vipleiloes.com.br.

Fonte: Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário