terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Vereador delegado Rômulo fala sobre a evolução e os números positivos da 30ª edição da Corrida de São Sebastião !



Representando o poder legislativo de Codó, o vereador delegado Rômulo, que também participou da entrega das premiações aos atletas vencedores, destacou a organização do evento e o grande aumento do número de participantes.
“É uma grande satisfação ver toda essa movimentação em nossa cidade em torno do esporte. A Corrida de São Sebastião é a grande prova de abertura de nosso calendário desportivo em Codó e no país. Ano passados foram 166 inscritos, e esse ano foram realizadas mais de 350 inscrições. Isso mostra um enorme crescimento e um trabalho muito competente da equipe organizadora e da gestão”, colocou o vereador.

O vereador delegado Rômulo, destacou a organização do evento e o grande aumento do número de participantes. "A Corrida de São Sebastião é a grande prova de abertura de nosso calendário desportivo em Codó e no país". 

Ano passados foram 166 inscritos, e esse ano foram realizadas mais de 350 inscrições. Isso mostra um enorme crescimento e um trabalho muito competente da equipe organizadora e da gestão”, colocou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário