sábado, 2 de fevereiro de 2019

Ex-coordenador de Juventude desmente Fábio Gentil e diz que foi demitido por não apoiar pai do prefeito !


O ex-coordenador de Juventude de Caxias, Análio Júnior utilizou as redes sociais para desmentir o prefeito Fábio Gentil. Em entrevista ao programa Ponto e Vírgula da Difusora FM, Gentil afirmou que deu liberdade ao seu grupo político nas eleições do ano passado e não perseguir àqueles que deixaram de votar nos seus candidatos (no caso o pai Fábio Gentil).

Em resposta, o ex-funcionário disse que foi demitido pelo prefeito, entre outras coisas, por ter apoiado a candidatura de Júnior Verde. Abaixo, o que disse Análio sobre Fábio Gentil.

🛑NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito à juventude e ao esporte caxiense, venho por meio dessa postagem me pronunciar em virtude da entrevista que o prefeito de Caxias Fabio Gentil concedeu ao conceituado e programa de maior audiência do Estado Ponto e Vírgula na apresentação do ilustre jornalista John Cutrim II pela TV Difusora da capital maranhense, em partes quando o prefeito foi indagado pelo apresentador sobre a falta de empenho do grupo Ze Gentil Rosa para eleger o vice-prefeito e então candidato a Deputado Federal Paulo Marinho Jr.

Para minha surpresa, Fábio Gentil mentiu ao tentar distorcer a pergunta e quis tirar o foco ao dizer de forma dissimulada que “sempre deixou seus gestores da prefeitura em apoiar quem eles desejassem”, exemplo citou que “até mesmo um COORDENADOR não apoiou o meu pai Zé Gentil, e nem por isso persegui ele”.

Bom meus amigos(as), não venho aqui “detonar” e nem difamar o prefeito, pois continuarei respeitando-o, mas quero frisar tanto para o ilustre jornalista e para todo o Maranhão que fui leal ao prefeito Fábio Gentil mesmo ao reivindicar recursos para ajudar a JUVENTUDE CAXIENSE e ESPORTE em geral, quando FG insistia em dizer que não tinha recurso para tais fins e o mesmo me liberou a ir atrás no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa onde o único que apoiou os jovens pra valer foi o então Deputado Estadual Junior Verde Mendes que, decidi apoiar com o consentimento de Fábio antes mesmo dele declarar que seria o seu pai candidato, afinal antes de ser prefeito FG tinha dado sua palavra que Catulé Júnior é que seria o seu indicado à disputa do legislativo estadual, sendo mais um de seus acordos que não cumpriu com diversos aliados fiéis.

Finalizo esta nota desmentindo o prefeito de Caxias Fábio Gentil mais uma vez, pois assim que terminou a campanha FG fez sua primeira exoneração(DEMISSÃO POR PERSEGUIÇÃO), ao então Coordenador Municipal da Juventude de Caxias Análio Júnior(EU), que confiou em sua palavra dada em pleno almoço, com Júnior Verde e seu irmão, o Deputado Federal Cleber Verde II, onde, mais uma vez FG mentiu pra todos nós.

Quero finalizar que não guardo máguas, mesmo tendo sido enganado e estou sempre disposto a colaborar com o município de Caxias independentemente de quem seja o Prefeito.

Desejo que o prefeito reveja seus conceitos e respeite em primeiro lugar os eleitores caxienses e depois seus aliados.

É preciso amar a cidade!

Por: John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário