segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Na BR - 135 Próximo a cidade de Santol Antonio dos Lopes Ônibus da Guanabara tomba e deixa vários feridos !

Um vídeo que passou a circular na manhã desta segunda-feira, via whtasApp, mostra um Ônibus da Guanabara tombado na BR-135 no trecho entre Capinzal do Norte e Santo Antonio dos Lopes.  Conforme um áudio explica, não houve mortes.
O mais estado mais grave é do motorista, mas não corre risco de morte e todos foram atendidos pela PRF, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. 
No momento do áudio, a reclamação era apenas contra a empresa Guanabara, que por volta das 10h da manhã de hoje, ainda não havia prestado nenhum apoio aos passageiros.
“O acidente ocorreu aqui 12h30min (madrugada) mais ou menos, já foi gente pro hospital graças a Deus não teve morte, mas o motorista tá mal. Outras pessoas estão em estado grave, mas foram atendidos. 
A Polícia Rodoviária deu apoio, Polícia Militar, pessoal do Corpo de Bombeiros, então assim, agora o que tá pegando pra gente é que até agora a Guanabara não deu uma logística pra gente, cara, tá todo mundo aqui no meio da pista, entendeu?, pessoas que não foram pro hospital mas que tão sentido dores”, diz o áudio nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário