Por dois dias seguidos Coroatá amanheceu com a notícia de que dois jovens foram mortos impiedosamente com disparos de arma de fogo. O mais recente aconteceu na manhã desta segunda feira (09/12), no bairro da Palmeira Torta, por volta das 06h30.
A vítima, que já tem passagens pela polícia e tinha envolvimento com drogas, foi identificada como Bruno de Oliveira Silva, de apenas 20 anos de idade. Ele foi morto com três tiros enquanto ia para o trabalho com o tio [mais detalhes aqui].
![]() |
Vítima, Bruno de Oliveira Silva (foto: Canal Aberto) |
Um vídeo feito através de um aparelho celular mostra Bruno caído ao chão, já sem vida, minutos após o assassinato. Nas imagens é possível ver também o desespero do pai que reconhece o filho morto. O vídeo foi exibido com exclusividade no Programa Balança Cidade, canal 4, apresentado por Junior Buhatem.
Confira logo abaixo:
Categoria: Coroatá online Notícias de Coroatá
Nenhum comentário:
Postar um comentário