quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Documento mostra que Guillermo Quiroga foi indiciado por 3 crimes

O jornalista Francisco Oliveira, do Correio Codoense, publicou cópia do ofício 181/2014, enviado pelo delegado de Timbiras, Alcides Nunes Neto, à Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão onde informa sobre a prisão do médico boliviano Guillermo Quiroga, ocorrida na manhã de hoje em seu consultório localizado na rua Rio Grande do Norte, em Codó.
Médico Guillermo Quiroga
Médico Guillermo Quiroga

No ofício o delegado informa que foi o juiz de Direito Ailton Gutemberg Carvalho Lima quem autorizou a prisão temporária de 5 dias do ortopedista e informa os motivos.
Ofício do delegado à SSP/MA
                                     Ofício do delegado à SSP/MA
“De acordo com as provas já documentadas no Inquérito Policial Guillermo Quiroga Cuellar submeteu a vítima R.S.R. à uma tentativa de aborto contra a sua vontade, entre os dias 05 e 06/11/2014. A vítima foi mantida em cárcere privado e ameaçada pelo médico e outra pessoa, ainda não identificada, no curso do procedimento abortivo, feito em dois motéis, um na cidade de Timbiras e outro em Codó/MA”, escreve o delegado
Quiroga foi indiciado no inquérito como tendo cometido 3 crimes – tentativa de aborto sem o consentimento da gestante, ameaça e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário