segunda-feira, 7 de maio de 2018

Mais um suspeito de envolvimento na morte de delegado federal é preso !

Davi Costa Martins, apelidado de Olhão

Nesta segunda-feira, dia 7, a polícia prendeu o 2º suspeito de envolvimento na morte do delegado federal Davi de Farias Aragão, no Maranhão.
Foi preso Davi Costa Martins, apelidado de “Olhão”. A polícia ainda procura um terceiro envolvido, identificado apenas como Leandro.
O delegado foi morto aos 36 anos, dentro da sua casa de praia, no bairro Araçagy. Os três assaltantes invadiram a residência por volta das 23h, a partir de uma casa vizinha que estava desocupada.
Os bandidos pularam o muro e entraram na casa de Davi de Farias, sendo dois pelo quintal e outro pela lateral. Os criminosos perceberam que havia uma movimentação na casa quando um entregador deixou uma pizza pedida pelas pessoas que comemoravam o aniversário da filha do delegado federal.
O trio anunciou o assalto e começou a retirar objetos pessoais dos convidados da festa. Eles tentaram entrar em uma parte onde algumas crianças estavam, mas o delegado Davi tentou impedi-los. Com isso, houve luta corporal entre os assaltantes e o delegado, que foi atingido por três disparos e algumas facadas.
Fonte do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário