terça-feira, 2 de junho de 2020

Gerente da Loja Armazém Paraíba Filial Codó Eliel dias é demitido pelos os filhos herdeiros do Grupo Claudino



A quase uma década na prestação de serviços no grupo Claudino foi demitido recentemente, Eliel Dias Dantas gerente do Armazém Paraíba de Codó Com 52 anos de serviços prestados a empresa e durante a todo esse tempo, ele conquistou toda uma cidade, um dos poucos gerentes em Codó aclamado pelo público e amado por todos. 

Há muito tempo alguns dos filhos do João Claudino já vinham demostrando insatisfação de Eliel como funcionário do armazém Paraíba, aposentado e ainda prestando serviços ao grupo Claudino.  

"Na verdade ele não pediu demissão, ele nunca quis sair, ele amava o que gostava de fazer na empresa" Disse um funcionário do armazém Paraíba para a nossa redação. 

Com a morte do Fundador João Claudino recententemente cabeças começaram a rolar. Eliel e João Claudino tinham uma amizade a mais de 50 anos, e com isso, quem segurava Eliel na loja era o próprio dono, que após falecer os filhos dele pediram a cabeça de Eliel Dantas e o demitiram da loja. 

Funcionários da loja informaram que Eliel Dantas entrou em desespero após saber da demissão que foi logo de imediato, nem deu tempo pra ele se organizar direito e chorou bastante apos saber que os filhos de João Claudino o demitiram do seu único emprego de décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário