quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Envolvidos em assaltos em Bacabal são presos pela a Policia Militar e moto que estava de posse da dulpla é apreendida


As informações dão conta de que o Copom foi informado de que havia um assalto em andamento com refém. 

A ação de crime acontecia em uma residência localizada no Bairro, Cohab I, em Bacabal (MA). A Polícia Militar, em resposta rápida, teria prendido os dois criminosos.

Ao serem informados da ocorrência em andamento, os policiais do 15º BPM de Bacabal imediatamente foram ao local. Pressentindo a presença da Polícia Militar (PM), os meliantes empreenderam fuga no intuito de fugir ao cerco. 

Na Rua Santa Teresinha, Bairro Cohabinha, foram interceptados, onde se desequilibraram e caíram da moto. Um dos meliantes foi preso no local e, com este, encontrado um revólver, calibre .38mm, enquanto o segundo empreendeu fuga a pé pulando vários quintais, sendo detido posteriormente. 

Na prisão dos acusados, as equipes da Radiopatrulha, Força Tática e Cosar participaram da operação.

Com a dupla, os policiais encontraram: uma bolsa de cor rosa; duas bolsas com joias; um aparelho de jogos; três celulares, sendo um Samsung e um Iphone; R$ 212 em espécie; nove relógios de pulso; sete cordões; duas pulseiras douradas; cinco pingentes dourados; dez anéis dourados; 15 pares de brincos; nove projéteis intactos; um revólver, calibre 38; um capacete; e uma moto, Honda Bros de placa HPU-9114.

Nenhum comentário:

Postar um comentário