segunda-feira, 24 de junho de 2024

Amanhã eu tô solta e ofendo de novo’, diz mulher a policiais


Na madrugada deste domingo (23), Samile Valesca Lousa Oliveira foi presa em Cantanhede após cometer uma série de crimes, incluindo desacato à Polícia Militar.

A detenção ocorreu por volta das 4h, após uma série de eventos que começaram durante uma festa no sítio Recanto dos Pintos.

Os policiais estavam realizando rondas nas proximidades do local, quando Samile e Marcos Moreas Pereira, que estava na garupa, passaram em alta velocidade em uma motocicleta, colocando em risco a vida dos presentes. Após perseguição tática, os policiais conseguiram abordar Samile, que apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionada sobre sua CNH, ela admitiu não possuir e começou a ofender os policiais com palavras agressivas. A situação escalou quando Samile atacou fisicamente um dos policiais, cuspindo em seu rosto e desferindo chutes e tapas. Foi necessário o uso da força para contê-la e algemá-la, durante o qual ela ainda conseguiu danificar a viatura com chutes.

Marcos Moreas Pereira, que também ameaçou os policiais, foi preso junto com Samile. Ambos foram encaminhados à delegacia regional de Itapecuru-Mirim. Marcos foi liberado pela manhã, enquanto Samile foi encaminhada ao presídio, onde aguardará à disposição do poder judiciário. Ela foi autuada por embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público, dirigir sem habilitação e desacato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário