quinta-feira, 27 de junho de 2024

E agora ! Governador descarta apoio a Chiquinho FC e pede união de Zé Francisco e Biné em Codó

Em uma reunião realizada no início desta semana no Palácio dos Leões, em São Luís (MA), o governador Carlos Brandão descartou qualquer possibilidade de apoiar a futura candidatura do megaempresário Chiquinho FC para a prefeitura de Codó.
Segundo informações apuradas pelo Marco Silva Notícias, participaram do encontro Chiquinho FC, Zito Rolim, Biné Figueiredo e Camilo Figueiredo. O objetivo da reunião era definir o principal candidato da oposição ao governo de Zé Francisco.

Questionado por Carlos Brandão sobre suas intenções políticas, Zito Rolim afirmou que não será candidato a prefeito, declarando seu apoio ao amigo Chiquinho FC. Biné, no entanto, garantiu ao governador que manterá sua candidatura, recusando-se a abrir mão dela.

Diante dessas declarações, o governador se dirigiu a Chiquinho FC, informando-o que não poderia apoiar sua candidatura a prefeito. “Com todo respeito a você, Chiquinho, mas você não esteve conosco nas eleições. Portanto, não posso apoiar seu projeto em Codó”, teria afirmado Brandão.



Antes dessa reunião, Carlos Brandão já havia pedido para Zé Francisco e Biné Figueiredo unirem forças, acreditando que candidaturas separadas beneficiariam Chiquinho FC, facilitando sua vitória na disputa pela prefeitura de Codó.

Fonte: Do Blog do Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário