quinta-feira, 27 de junho de 2024

São Domingos do Ma - Polícia Civil prende suspeito de efetuar disparos em clube social e apreende três armas de fogo

Na manhã de quarta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de São Domingos do Maranhão, realizou uma operação policial que resultou nas prisões, em flagrante, de três homens, de 23, 45 e 46 anos de idade, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ação contou com apoio operacional da Delegacia Regional de Presidente Dutra.

As investigações tiveram início após ter sido comunicado à Delegacia de São Domingos que um dos investigados, na posse de uma arma de fogo, teria efetuado vários disparos em uma festa que ocorreu em um clube da cidade.

De posse das informações, a autoridade policial representou ao Juízo da comarca local pela expedição de mandados de busca e apreensão nos endereços de dois dos envolvidos no evento criminoso.

Na manhã dessa quarta-feira, em cumprimento aos mandados de busca e apreensão, os policiais civis estiveram nos endereços residenciais dos investigados, onde foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre 38 e uma espingarda.

O trio foi apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Informações da PC-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário