quinta-feira, 11 de julho de 2024

O que o Zito tem a dizer aos aliados políticos "Eleitores"

O programa Cidade Notícias da rádio FC FM, apresentado pelo radialista Alberto Barros, vai receber nesta sexta-feira (12) o ex-prefeito de Codó Zito Rolim. A entrevista, prevista para acontecer as 7h30, promete ter muita audiência, curiosidades, verdades e, talvez, ausência dela.

ZITO ROLIM ABRE O VERBO.

Zito Rolim decidiu desistir de disputar a prefeitura de Codó nas eleições dele ano e apoiar a pré-candidatura do empresário Francisco Carlos de Oliveira, Chiquinho FC, do Partido dos Trabalhadores (PT). A população de Codó quer saber por que uma liderança política que tinha a preferência do eleitorado codoense abre mão de concorrer nas eleições de outubro.

AFINAL, QUAL A VERDADE?

Para alguns aliados, Zito Rolim afirma que a desistência foi por problemas de saúde. Porém, muitos não entendem que ele pode estar doente para pedir votos para se eleger e não está enfermo para visitar amigos e pedir votos para Chiquinho FC. Com certeza o radialista Alberto Barros vai fazer esse questionamento ao ex-prefeito de Codó, que é um dos inúmeros questionamentos da população.

TEM GRANA NO MEIO?

Barros deva indagar também se Zito Rolim recebeu algum repasse financeira para desistir da pré-candidatura. Um vereador de Codó, membro do grupo político de Chiquinho FC, falou pelos corredores da Câmara de Codó que o ex-prefeito havia recebido 15 milhões de reais. Essa falácia se espalhou pela cidade. O povo quer saber.

ZITO IRÁ CONSEGUIR TRANSFERIR VOTO PARA FC?

Uma outra curiosidade existente é se Zito Rolim vai conseguir convencer o seu eleitorado votar no empresário Francisco Carlos de Oliveira.

DE QUEM É A RÁDIO?

Vale lembrar que a emissora de rádio FC FM é de propriedade de Chiquinho FC.

EXPECTATIVA

A manhã desta sexta-feira promete trazer fortes emoções ou grandes decepções.
Por: Marcelo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário