quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Empresários e policias do MA e PA são alvos da “Operação Mercenários”

Uma operação envolvendo as policiais judiciárias dos estados do Maranhão e do Pará foi deflagrada nesta quarta-feira (30), na região tocantina, onde foram cumpridos pelo menos três mandados de prisão, também foi realizado apreensão de armas.

Intitulada de “Operação Mercenários”, só na cidade de Imperatriz o objetivo é dar cumprimento a 8 mandados de prisão. Outros alvos da operação também estão sendo procurados nas cidades de Açailândia e Itinga, as duas no Maranhão, e em Dom Elizeu no estado do Pará.

As identidades dos alvos da operação ainda não foram divulgadas, mas os presos até agora no Maranhão, seriam dois policias militares e um empresário do ramo de venda de veículos.

Entre os demais procurados, três também são policias militares do estado do Pará, e mais dois empresários. De acordo com as investigações eles são suspeitos de envolvimento em vários crimes de encomenda.

Os empresários contratavam os crimes, e policias executavam. As atividades criminosa do grupo vem sendo investigada já a algum tempo, e eles são responsáveis por crimes ocorridos na região a algum tempo, entre eles crimes de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário