terça-feira, 29 de outubro de 2013

Locutor Jota Filho morreu após três paradas cardíacas

Coroatá está de luto pela perda de uma das grandes vozes da cidade, mais do que isso, pela morte de um grande homem, o comunicador Jota Filho Gonçalves, que veio a falecer na manhã de segunda feira (28/10), por volta das 12h na UPA de Coroatá.
Jota Filho vinha sofrendo com problemas relacionados à diabetes. Nos últimos dias estava se sentindo debilitado, apresentando vômitos e chegou a passar o domingo inteiro sem urinar.
 
Na segunda, quando foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Coroatá, a médica de plantão percebeu que deveria colocar uma sonda, mas antes que o procedimento fosse realizado Jota Filho teve a primeira parada cardíaca.
No momento, havia dois médicos de plantão, os dois fizeram a reanimação de Jota Filho. O locutor foi reanimado, mas por pouco tempo quando sofreu a segunda parada. Novamente os médicos conseguiram trazê-lo à vida e outra vez por alguns segundos. Infelizmente a terceira parada foi irreversível. Os médicos ainda tentaram a reanimação por cerca de meia hora, mas nada puderam fazer.

Segundo informações, a parada completa dos rins de Jota Filho pode ter agravado sua saúde.

O corpo do locutor está sendo velado na residência de sua mãe, na Rua do Sol, centro da cidade. O enterro aconteceu  na tarde desta terça feira (29/10) às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário