quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Prefeito rebate acusações e ataca oposicionista

Zito Capa de Revista
prefeito  de codó zito rolim
O prefeito, Zito Rolim, concedeu entrevista à rádio Mirante AM ainda na praça Ferreira Bayma quando do encerramento da festa do servidor 2013, na noite de segunda-feira (28).
 
Falou da festa, mas ao ser provocado pelo radialista que conduzia a transmissão sobre a oposição política,  Rolim foi direto, comendo pelas ‘beradas’, à mais recente  grande polêmica de seu Governo – FOLHA INCHADA com mais de 5 mil servidores que, segundo ele mesmo declarou no sufoco aos alunos o IFMA, engole algo em torno de 7 milhões de reais todo mês.
Começou chamando a mídia, classificada pelo radialista como  oposicionista, de MEIA DÚZIA DE PESSOAS QUE SE ACHAM DONOS DO MUNDO.
 
“Na verdade é meia dúzia de pessoas que se acham dono do mundo, que se acham donos da verdade, enquanto isso nós estamos aqui com uma população de 120 mil habitantes que estão reconhecendo nosso trabalho, entendendo a forma como nós administramos sem opressão, sem tá agredindo ninguém e trabalhando a cada dia em prol do povo de Codó’, garantiu confiante
 
DEMISSÃO NÃO, OPORTUNIDADES
 
Disse que a imprensa e seus adversários torcem para que ele erre, mas isso tem ocorrido minimamente porque ele não é perfeito. O prefeito imperfeito também lembrou que enquanto radialistas torciam para que ele demitisse até 2 mil pessoas, abriu foi oportunidades para que mais pessoas trabalhassem em seu governo.
 
“Eles torcem para que a gente erre, mas nós temos procurado errar o mínimo possível, é claro que nós não somos perfeitos agora a nossa parte nós estamos fazendo, enquanto os adversários estão torcendo para que a gente demita mil, duas mil pessoas nós estamos viabilizando oportunidade para que mais pessoas possam trabalhar no nosso governo’, afirmou
 
INCHADA? NÃO, NO LIMITE
 
Na opinião do gestor municipal a super folha de R$ 7 milhões de reais/mês não está inchada, está dentro do limite legal de gastos, segundo o próprio, na casa dos 64% da receita do município.
“Contratamos mais pessoas e isso é o que tem incomodado e assim nós vamos fazer. Nós estamos dentro do nosso limite com a folha de pagamento, nosso 64%, nós estamos dentro disso aí e isso é que tem incomodado e tá deixando esse povo em polvorosa, mas não adianta eu já falei que quanto eles mais batem, mais nós estamos crescendo’, frisou
 
 
Vou sugerir ao meu prefeito que dê um anti-inflamatório pra esta folha de pagamento de forma que ela consuma apenas 30% do dinheiro que deveria ser gasto com todos os codoenses e não, sua maior parte [quase 70% da nossa grana],  apenas com 5 mil servidores municipais.
 
64% meu prefeito? É legal, mas já pensou quanto dinheiro poderia chegar aos demais cidadãos do seu município se vossa excelência conseguisse enxugar esta ‘inchadona’ para 30 ou  mesmo 40%?

Nenhum comentário:

Postar um comentário