quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Codó tem falta de apoio, Mototáxi de Açailandia: Vereador Márcio Aníbal solicita legalização da classe

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Visando regularizar uma reivindicação da classe dos moto-taxistas de Açailândia, o vereador Márcio Aníbal (Solidariedade), encaminhou ao Poder Executivo Municipal, através da Indicação nº 128/2013, solicitação de envio de projeto de lei à Câmara, visando à legalização e regularização da figura do Segundo Condutor no serviço.

A Indicação foi apresentada à Mesa Diretora da Câmara na sessão  encaminhada pela presidente da Casa ao Executivo para a tomada de providências. No trâmite de praxe, a Indicação foi encaminhada à Procuradoria Geral do Município para análise e elaboração do projeto.

De acordo com o vereador, a criação do Segundo Condutor aperfeiçoará o serviço de mototáxi, otimizando os ganhos e gerando mais emprego. “Com a figura do Segundo Condutor, mais pessoas poderão operar o serviço de mototáxi, de forma legal, dentro da quantidade de alvarás em atividade no município. Além disso, se oportunizará a folga e descanso aos profissionais em questão. É uma providência simples, que em verdade vai regularizar a atividade que de forma ou outra já é praticada no município”, disse Márcio.

Ainda segundo Márcio, a Casa aguarda o envio do projeto de lei ao Legislativo para a tramitação regimental. “Acredito que o projeto deverá chegar em breve e os colegas vereadores não se furtarão a aprová-lo”, pontuou ele.
 
Em quanto isso Codó nem sede não tem, segundo o site esteve conversando com alguns mototáxista codoense que falaram que a falta de apoio é muito grande por parte do poder maior municipal. segundo os mototaxista as promesas  só aparecem em época de campanha politica, e depois se um túmulo fala os políticos também falam.

Asscom/CMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário