quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Jovens que postaram foto com placa de trânsito negam autoria do vandalismo

O Correio Codoense e o site na rota da policia publicaram  ontem (27) fotos onde dois jovens aparecem brincando com uma placa de trânsito próximo ao CAM em plena madrugada.

Os rapazes postaram várias fotos em suas páginas, no Facebook, onde retratavam a brincadeira. Após ser vinculada no Blog, a notícia ganhou repercussão na cidade, principalmente depois de ter sido destaque no programa Cidade Notícias, apresentado Por Alberto Barros e no Fala Codó, de Edimilson Filho.

No fim da tarde de ontem, os dois jovens procuraram a redação do blog para informar que não foram eles os autores do vandalismo e pediram direito de resposta para esclarecer o caso.

Os mesmos disseram ter encontrado a placa na rua e resolveram promover uma brincadeira que classificaram de infeliz mediante a repercussão do caso.

Um deles contou que estavam indo para casa e resolveram parar perto do CAM para necessidade fisiológica e ao terminar viram a placa e decidiram brincar com o instrumento de sinalização de trânsito.

A notícia também se espalhou com mais intensidade pelas redes sociais depois da publicação no Blog causando revolta em muita gente e os rapazes disseram está sendo apontados nas ruas o que estaria lhes causando constrangimentos por não serem os culpados pela depredação do patrimônio público.

Eles disseram ter errado pela brincadeira e expor o material na internet e alegaram não ter noção da repercussão que causaria, nem que seriam apontados como os vândalos que praticaram o dano contra a sinalização da cidade.

Os jovens também apontaram testemunhas ao Blog que, segundo eles, viram toda a ação, o que os isenta da prática de crime contra o patrimônio público e reafirmaram ter encontrado a placa arrancada e jogada na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário