quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tentativa de linchamento: Já está em Codó mecânico que estuprou menina de 12 anos em Timbiras

Francisco, na delegacia de Codó
Francisco, na delegacia de Codó
 
O mecânico de motos, Francisco das Chagas Cantanhêde dos Santos, de 19 anos, era vizinho da vítima de apenas 12 anos de idade, na rua Lauro Pereira, nº  53, bairro São Raimundo, cidade de Timbiras.
 
Contou o policial militar, Antonio Félix,  que o prendeu nas primeiras horas de ontem (25), que o homem teria sido flagrado pela mãe da menina cometendo o estupro.
 
 “No momento de sua prisão simplesmente ele confirmou, após ser preso, um momento de fraqueza, encontrou a garotinha lá na residência dormindo no quarto, adentrou e foi flagrado pela própria mãe da garotinha, certo, aonde que ele comentou ainda mais que ele já tinha tesão pela garotinha há muito tempo”, contou o policial
 
Francisco disse que não se lembra de nada, pois estava bêbado, mas para a polícia não há mais dúvida quanto ao seu ato. Um exame de conjunção carnal feito a pedido do Conselho Tutelar confirmou a violência sexual por ele cometida.
 
 “Foi confirmado, inclusive o pessoal do Conselho Tutelar  de Timbiras fez encaminhamento ao médico e foi encontrado juntamente com o sangue da criança, o esperma”, disse cabo Félix
 
LINCHAMENTO EVITADO
 
Após a prisão de Francisco um grupo, revoltado com o crime, queria invadir a delegacia de Timbiras para linchá-lo. Por causa disso, ele foi trazido aqui para a delegacia regional do município de Codó.
Ele está fora das celas para evitar agressão de outros presos, enquanto passa pela fase inicial do inquérito da Polícia Civil quando  suspeito, vítima e testemunhas são ouvidos.
 
Depois do crime, a PM revelou que Francisco já tentou se matar duas vezes, uma delas apunhalando o próprio peito com uma faca. Apesar das tentativas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário