> As coisas não estão muito bem na politica para os figueiredo: Camilo figueiredo pode dá adeus a reeleição entenda porque?

As coisas não estão muito bem na politica para os figueiredo: Camilo figueiredo pode dá adeus a reeleição entenda porque?

Posted on sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 | No Comments

Paulo-Marinho
Paulo Marinho

Em conversa com alguns amigos da cidade de Caxias fiquei sabendo de uma boa e quentinha. Daquelas que aparece no mundo da política. Aquelas que só acreditamos mesmo porque em política tudo é possível. Acontece que a coisa para o deputado estadual Camilo Figueiredo parece que não está muito boa para esta campanha não.

Camilo entrou no PR pra ver se continuava com uma vaga garantida na Assembléia Legislativa do Estado e parece que o homem acabou dando um tiro no pé. Camilo preferiu entrar pra base aliada do governo de Roseana e a mulher não confia um pingo em Camilo Figueiredo, pelo menos essas informações chegaram até a este blog.

QUAL SERIA A JOGADA DE PAULO MARINHO?

Com a entrada de Camilo Figueiredo no PR a chance de continuar na Assembléia era quase certa, mas Camilo não esperava ter o ex-deputado federal Paulo Marinho como um grande nome para concorrer junto com ele a uma das vagas do PR na ALM. Paulo Marinho já bateu o martelo e disse que é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

Caso isso seja verdade, Marinho pode sair praticamente eleito somente com os votos de Caxias. Além de Paulo Marinho, Camilo concorreria com outros grandes nomes do PR no estado, dificultando assim a sua volta para a Assembléia.

Fontes do blog em Caxias disseram-me que Paulo Marinho já está fazendo sua pré-campanha por onde anda. E com essa jogada de sair candidato a deputado estadual, o filho dele, o atual Secretário de Juventude do Estado, Paulo Marinho Júnior, permaneceria na pasta e entraria na próxima campanha como candidato a prefeito na cidade de Caxias.

Vamos aguardar para ver o que rola. Afinal, daqui prá frente vão aparecer coisas que até Deus duvida.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.