sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Secretário Ricardinho Archer participa da inauguração de rodovia no interior do Estado


Ricardinho Archer (PMDB)

O secretário de Estado de Assuntos Políticos, Ricardo Archer, acompanhou na manhã da ultima terça-feira, (28) a comitiva da governadora Roseana Sarney durante a inauguração da obra de melhoramento e pavimentação de 41 km da rodovia MA-012, que beneficiará moradores dos municípios de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra.

Após o ato, realizado no município de Esperatinópolis, o secretário avaliou a importância da obra. De acordo com ele, a nova estrada levará desenvolvimento e Infraestrutura às três comunidades.

Estamos bastante satisfeitos, essa obra beneficiará os moradores destes municípios, facilitando a locomoção. Por exemplo, a população do Doca Bezerra não terá mais dificuldades em se deslocar para outras cidades, como havia antes, o sentimento de isolamento caiu por terra diante desse maravilhoso projeto, que está sendo muito bem recebido pelos munícipes dessas regiões”, enfatizou.
Archer também elogiou a participação do Governo durante a solenidade, que contou com a presença de prefeitos, senadores, deputados e secretários de Estado.

O Governo está totalmente unido em prol dos maranhenses, a participação de secretários de Estado e deputados estaduais e federais, demonstra a importância da presença do Governo no interior maranhense. Nosso anseio é dar maior comodidade a todos, sem esquecer nenhum lugar. Até o fim de 2014, todas as sedes dos municípios serão interligadas”, complementou Archer, fazendo coro ao discurso do secretário de Estado de Infraestrutura Luís Fernando, ao afirmar durante o evento, que cumprida esta meta, o Maranhão se tornará o primeiro estado do Nordeste a ter todas as cidades ligadas por asfalto.

Fonte: ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário