sexta-feira, 30 de maio de 2014

Em nota, Furacão do Forró diz que Mara Pavanelly foi intransigente e antiprofissional ao deixar a banda




Assim como fez sua ex-vocalista, a banda Furacão do Forró/TS Eventos usou as redes sociais para explicar aos fãs e ao púbico em geral as circunstancias da saída de Mara Pavanelly da empresa.

Leia abaixo.

[...] em total e irrestrito respeito ao público, parceiros e clientes, informamos que no dia 27 de maio de 2014 fomos surpreendidos com um comunicado, por meio das redes sociais, no qual a vocalista Mara Pavanelly informou o desligamento imediato da Banda, apesar do contrato vigente e firmado com a empresa até julho de 2016.

Lamentamos profundamente tal atitude, ocorrida de forma abrupta e antiprofissional e sem qualquer prazo para transição e/ou acomodação, ressaltando que há 5 anos a Banda investe na artista, projeta sua imagem e seu reconhecido talento.



Infelizmente a cantora Mara Pavanelly optou por infringir regras contratuais e rescindir seu contrato de forma unilateral e intransigente.


Salientamos ainda que a Banda Furacão do Forró continua, se renova e se fortalece a cada mudança.

Junto com nosso astro Wylley Gomes, o "Boyzinho do Furacão", exemplo de caráter, humildade e muito talento, além de uma grande e nova voz feminina que anunciaremos na próxima quinta-feira, continuamos firmes e fortes para levarmos mais alegria e muito forró ao nosso público.

Entenda o caso:



Nenhum comentário:

Postar um comentário