quinta-feira, 30 de abril de 2015

Amarildo Sales afirma que esteve com o governador e trouxe boas informações sobre uma possível vinda do shop cidadão

camilo










Amarildo Sales de Almeida 53 anos filho de Bernardo furtado de Almeida e Maria lúcia Sales de almeida ,casado  com Francisca gardênia da silva de almeida, pai de dois filhos Amanda Letícia da silva de almeida enfermeira  e Amarildo Sales de almeida filho tecnólogo.
Nasceu no povoado lagoa do Sales zona rural da Trizidela, onde iniciou seus estudos. veio pra Codó terminar os estudos passando pelas escolas João ribeiro escola normal e Magalhães de almeida. Prestou vestibular em Teresina piau, retornou a Codó, logo após foi trabalhar no Pará na serra dos Carajás.
Anos depois iniciou sua  vida publica na gestão do prefeito Dr Antônio Joaquim como datilografo, logo após foi trabalha como motorista. Amarildo tem relevantes serviços prestados em todas as secretarias.
Na administração de Biné figueiredo foi nomeado por duas vezes diretor do posto de identificação onde tirava documentação tanto na zona urbana como rural ,hoje presta serviço na secretaria de obras e também, é camelô no mercado central ,radialista na Radio Eldorado e presta serviços ao programa balança Codó na TV cidade.
Na região da lagoa do Sales com o ex-prefeito Biné Figueiredo consegui  importantes beneficio para o homem do campo, como energia, poço artesiano e a escola Demerval Sales que leva o nome de seu avô além de um açude e um campo agrícola  e já deu entrada no projeto para construir o posto medico na lagoa do Sales que foi aprovado pelos vereadores. Amarildo foi candidato a vereador obteve 179 votos pelo PDT e hoje é presidente do partido PS 30  partido social 30 e tem pretensões para 2016 se candidatar para vereador,o partido PS 30 é composto pelos seguintes membros que formam a diretoria
  • presidente-Amarildo Sales
  • vice presidente-walney filho
  • secretario-Gil bala
  • tesoureiro-Ramyria santiagoimages
Amarildo nos afirmou que esteve com Governador Flavio Dino e está tudo certo para vinda do viva cidadão fixo para Codó. As pessoas que querem se filiar no partido pode procurar Amarildo Sales ou entrar em contado com o nosso blog. Amarido reside na rua padre Joaquim dourado 1268 bairro são José ,contatos (99)988389764 (99)982122374.

Nenhum comentário:

Postar um comentário