sábado, 30 de maio de 2015

Acidente que vitimou codoense em Caxias Tem novas revelações! Que apontam que a Condutora ainda evitou outro atropelamento

vitimaswilgiulia
As duas vitimas
Pessoas que presenciaram o acidente de trânsito que vitimou as jovens Giulia Joisa e Wisllana Kelly na noite de sexta-feira (29), na Avenida Senador Alexandre Costa em Caxias, afirmam que a tragédia foi provocada quando a condutora da Saveiro tentou desviar de um pedestre que atravessava a via e não de outro veículo como acabou sendo divulgado.
De acordo com informações, a Saveiro era guiada por uma das vítimas e ao se desviar do pedestre o automóvel ganhou mais velocidade, momento em que perdeu o controle da direção, vindo a colidir com um muro. Com a batida o carro capotou e teve principio de incêndio que foi controlado pelos populares que também tiraram as garotas do veículo.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Samu foram acionados, mas as jovens vieram a óbito no local do acidente. As duas estavam cursando o 7º período de Fisioterapia da Facema.
Wisllana Ketly Castro Pereira, 20 anos estava noiva de Breno Leonardo é neta do vereador caxiense Elias do Gesso. Giulia Joisa Sousa Costa, 24 anos, natural de Codó era casada e deixa uma filha.
IMG-20150530-WA0021hh
Veículo envolvido no acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário