sábado, 27 de junho de 2015

Codó - Fim do mundo! Tio mata o sobrinho a paulada quando a vitima estava dormia

Pra que tanta violência ! 
Foi assassinado a pauladas o Jovem Alan  Flavio Sousa Silva de 35 anos,  foi morto pelo próprio tio, o senhor José Raimundo Sousa Carvalho de 50 anos conhecido como "José Raimundo". O crime ocorreu por volta das 04:50, da manhã deste sábado.
Esse caso aconteceu  na Rua Santana nº 1780 bairro São Francisco, informações repassadas ao nosso blog que o autor e a Vitima estavam bebendo no decorrê da noite antes do crime. 
José Raimundo usou uma ripa para matar o sobrinho com uma batida Violenta  no pescoço enquanto Alan dormia, logo após o crime o assassino tomou rumo ignorado . 

A mãe da Vitima  é irmã do autor.  A senhora Terezinha  de Jesus  Sousa de 56 anos, ela nos relatou que ouviu um forte barulho vindo do quarto de seu Filho, logo após  viu Jose Raimundo já saindo  e dizendo para a mesma abrir a porta, pois ele tinha compromisso. O acusado fugiu com a bicicleta da Vitima dizendo que ia embora.  A mãe então foi ate o quarto de seu filho o viu deitado, o chamou por varias vezes, mais ele não acordava, após tocar nele percebeu que seu filho estava sem Vida, então acionou a Policia. de acordo com as ultimas informações até agora a policia não sabe do paradeiro do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário