domingo, 30 de agosto de 2015

Time da Bondância atropela e vence a Boa Esperança e se classifica para final do 1º Copão de Futebol do Barracão e Região



Mais um jogo eletrizante aconteceu ás 16 horas do ultimo Domingo entre as equipes Boa Esperança 3 x 5 Bondância na localidade Boa Esperança que definiu o outro classificado para a grande final do Campeonato de Futebol do Barracão e Região. 

Para o time da Bondância a desvantagem não era o impossível mesmo sendo com o jogo de volta na casa do adversário.

Pois muito bem! O jogo foi um dos melhores até agora na competição. As duas equipes começaram a partida a todo vapor ataques e contra taques.

-Logo aos 3 minutos da partida a taque rápido do time da Boa Esperança, cruzamento da esquerda pra direita, a bola sobrou para o atacante chicão que chutou forte cruzado no canto esquerdo do goleirão Lenilson que nada pode fazer 1 x 0 boa esperança.

-Aos 15 minutos de jogo uma cobrança de falta em favor do time da Bondância do meio de campo, cobrança chuveirinho, o atacante marquinhos se antecipou da zaga e conseguiu cabecear a bola, tirando todas as chances de defesa do goleiro Xananguinha, e a bola foi para no fundo das redes 1 x 1.

Com 20 minutos do 1º tempo contra ataque rápido Zé Domingos conseguiu fazer um passe açucarado para o atacante  Chicão que só teve o trabalho de mandar um canudo para o fundo das redes fazendo 2 x 1 Boa Esperança.

Com o jogo muito disputado e com 21 minutos uma cobrança de escanteio em favor do time da Bondância a zaga do time da Boa Esperança bateu cabeça a bola sobrou para Valbin que aproveitou chutou cruzado para o fundo das redes 2 x2.

Aos 27 minutos mais um gol que saiu através de uma cobrança de escanteio, o goleiro Xanaguinha saiu mau espalmando a bola nos pés do jogador Piu Piu que chutou forte cruzado sem defesa do goleiro da Boa Esperança, ali marcava a virada do time da Bondância 3 x 2. Final de 1º tempo.  

Na volta para o 2º tempo o jogo ficou ainda mais equilibrado.

Aos 6 minutos do 2º tempo cobrança novamente de escanteio da esquerda para direita, a zaga bate cabeça novamente a bola acabou sobrando novamente para Valbin atacante da Bondância que marcou mais um fazendo 4 x 2 para Bondância.

Aos 17 minutos com um chute frontal de zé domingos de fora da grande área a bola ainda enganou o goleiro Lenilson naquele momento Boa Esperança diminuía para 4 x 3.

-Aos 29 minutos vacilo da defesa do time da boa esperança, Marquinhos aproveitou a falha e chutou forte sem apelação para o goleiro do time da boa esperança Fazendo 5 x 3.

No final da partida o resultado no tempo normal foi Bondância 5 x 3 Boa Esperança, com esse resultado a definição da vaga pra final foi através das cobranças de penalidades, e a equipe da Bondâcia venceu a boa esperança também no pênaltis por 4 x 3 e garantiu a vaga para final contra a equipe do novo mundo.  

Até agora foram realizado 14 jogos, 59 gols, Cartões amarelo aplicados 57, Cartões vermelhos 9, O artilheiro com 9 gols é o Lailson do Novo Mundo.  

Para esta competição o time campeão vai levar 2.000 mil reais e um troféu.  O Time vice campeão vai levar 1.000 mil reais e um troféu. Para o artilheiro da competição 1 troféu e 2.50 reais. Para o goleiro campeão 1 troféu e também vai levar 2.50 reais.
    
O 1º Copão de futebol do barracão e região tem a realização : Francisco Nagib, Deputado Cesar Pires e Casa Sampaio. Organização: Moura, Maranguape e o Sistema FC de comunicação.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário