sábado, 19 de setembro de 2015

Flávio Dino é desmentido mais uma vez: governador do Rio revela que foi o comunista quem deu a ideia de aumentar alíquota da CPMF

pezao








O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), desmentiu publicamente Flávio Dino (PCdoB). Desde o inicio dessa semana, este blog já apontava o comunista como líder do movimento para aprovação da nova CPMF, porém a assessoria do maranhense desmentiu, inclusive o chefe do executivo maranhense publicou em sua conta pessoal do Twitter no dia 15 de setembro que o seu encontro com a presidente Dilma teria tratado sobre medidas de combate à sonegação e de arrecadação de dívida ativa em tramitação na Justiça.
No entanto, Pezão revela que não foi bem isso que aconteceu. O gestor fluminense contou: “Foi do governador do Maranhão, Flávio Dino, a ideia de elevar a alíquota para 0,38% para que a diferença entre o percentual e a proposta de 0,20% do governo possa ser transferida para os estados e municípios”, disse ele.
Isso só evidencia que Flávio Dino está pouco preocupado com a população que já paga elevados tributos e agora quer a volta de um imposto que foi abolido no governo do presidente Lula por ser considerado abusivo e não trazer nenhum benefício real para população, mas sim apenas um mantenedor dos desvios públicos e atos de corrupção dos governos.
fd1509
No afã de querer se tornar uma liderança nacional e consequentemente ser o substituto da presidente Dilma, Flávio Dino vai sendo desmoralizado aos poucos e caindo em descrédito com a imprensa nacional, e principalmente com o povo que lhe elegeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário