quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Deputado César Pires consegue recadastramento biométrico para Cajazeiras e região

O deputado estadual, César Pires, em entrevista ao jornalista Alberto Barros, pela FCFM, agora pela manhã, trouxe  excelente notícia aos codoenses que estavam preocupados com a possibilidade de não realizarem o recadastramento biométrico.
Juiz Sebastião, Dep. César Pires,  Dr. Zé Filho, chefe da Biometria no MA, assessor do TRE-MA
Juiz Sebastião, Dep. César Pires, Dr. Zé Filho, chefe da Biometria no MA, assessor do TRE-MA
De acordo com o parlamentar, o Tribunal Regional Eleitoral garantiu que vai instalar uma unidade no distrito de Cajazeiras, há 86 kms da sede do município, para que toda aquela região possa se recadastrar.
“De ordem quem nós vamos começar por Cajazeiras. Pra começar por Cajazeiras ele fez algumas exigências, uma delas é que tenha uma sala climatizada, eu liguei ao Zito e ao Francisco Nagib, todos dois se prontificaram,  tanto um quanto o outro, de arranjar para que auxiliássemos na questão do projeto lá em Cajazeiras, evidentemente, que isso fique bem claro e, assim, deve ser feito, que a coordenação será feita por um membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral”, disse
Sobre quando isso deve ocorrer, Pires respondeu que preferia não datar tal acontecimento, mas que as providências do TRE, por exemplo, já devem começar na próxima semana.
“Questão temporal, eu prefiro não quantificar ainda, mas ele nos prometeu que, brevemente, vai mandar uns técnicos, acredito que na próxima semana vai mandar estes técnicos pra ver ambiência física, a questão de internet que é super importante”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário