segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Policia acredita que homem pode ter sido executado por engano e vai investigar este assassinato brutal na zona rural de Codó !

FOTOS MORTO
Vítima
Uma senhora identificada apenas por “Conceição”, moradora da localidade “Canto do Coxo”, na zona rural de Codó, sofreu tentativa de estupro na noite deste sábado na própria localidade onde mora. Tudo teria acontecido próximo a residência onde a senhora “Conceição” mora. O fato aconteceu por volta das 20 horas. Depois de ter sofrido violência sexual, a dona de casa foi encaminhada para a cidade de Codó, onde recebeu atendimento médico. A senhora estava com várias lesões e uma pancada na cabeça, mas após receber atendimento médico foi encaminhada novamente para sua casa na comunidade “Canto do Coxo”. O médico confirmou que não houve o ato sexual, mas apenas a tentativa.
POPULARES EXECUTARAM O SUPOSTO AUTOR DO CRIME DE TENTATIVA DE ESTUPRO
Após a tentativa de estupro, um homem identificado como Antônio Francisco Salazar, de 40 anos, foi visto na localidade, e quando o mesmo foi visto foi perseguido por populares que suspeitavam que ele fosse o autor do crime, e que teria tentado estuprar a senhora “Conceição”. No entanto, a polícia acredita que o senhor Antônio Francisco Salazar, de 40 anos, pode não ter sido o homem que tentou estuprar a mulher, pois baseada em algumas informações, o homem que teria tentado estuprar a senhora “Conceição” estava de camisa branca. Já o homem que foi executado por populares estava de bermuda branca e camisa preta.Ou seja, a polícia acredita que Antônio Francisco Salazar pode ter sido executado por engano. 
Agora a policia de Codó está a procura dos possíveis responsáveis por este assassinato na zona rural de Codó na noite de domingo (18).
Colaboração: Repórter Sena Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário