sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Prefeito de Sitio Novo processa banda Calypso "Eu contratei foi a banda completa Chimbinha e Joelma, e não só Joelma"

Joelma e Chimbinha
A polêmica em torno da banda Calypso continua. É que depois da confusão em torno do show em Sítio Novo do Maranhão, no último dia 26 de setembro, em que marcaria o retorno de Chimbinha aos palcos, o prefeito João Piquiá, contratante do show, se sentiu prejudicado e resolveu entrar na Justiça contra a banda. Ele alega que teve prejuízos.
O gestor afirmou que já acionou o departamento jurídico, que deve tomar as medidas cabíveis. “Já acionei o meu jurídico. Eu contratei a banda Calypso completa. A banda não é só a Joelma, é Joelma e Chimbinha, e ele não veio”, afirmou.
João Piquiá alega que, além de o show ter dado muita dor de cabeça, teve um grande prejuízos. “Com certeza. O Chimbinha largou a banda de mão. A banda não é só Joelma, contratamos a banda completa. Tivemos um grande prejuízo em decorrência dessa polêmica”.
O prefeito quer o ressarcimento. “Acionei o jurídico, que vai tomar todas as medidas cabíveis para que sejamos ressarcidos”, disse, lembrando que a apresentação não foi completa, pela falta do guitarrista.
Vários contratantes estão desistindo de contratar o grupo, que cumpre agenda com Joelma até dia 31 de dezembro. A polêmica é tanta que, após o show ocorrido em Teresina (PI), o empresário Cláudio Melo pediu Demissão. Além disso, Chimbinha, que vem sendo duramente hostilizado, não vai subir no palco nos próximos shows da banda, de acordo com sua assessoria. Joelma segue sozinha com agenda de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário