> Tesoureiro da agência Banco do Brasil de Presidente Dultra é sequestrado quando chegava em sua casa

Tesoureiro da agência Banco do Brasil de Presidente Dultra é sequestrado quando chegava em sua casa

Posted on quinta-feira, 15 de outubro de 2015 | No Comments

Joao-Batista-em-casa
João Batista
De acordo com informações de PM’s do 18º BPM de Presidente Dutra – MA, um funcionário da agência do Banco do Brasil, identificado como o Sr. João Batista (Tesoureiro do Banco), teria sido sequestrado por homens armados quando chegava em sua residência que fica localizada no Bairro Colinas Park na noite de ontem quarta – feira (14/10). 
Ainda conforme informações de policiais, o sequestro durou pouco tempo e João foi levado por cerca de três homens. A residência ainda chegou a ser cercada, porém o funcionário já tinha sido levado pelos elementos. Não foi confirmado se a família do tesoureiro do banco estava na residência no momento da invasão da casa.
Depois de alguns minutos a polícia encontrou o funcionário João Batista da agência do Banco do Brasil de Presidente Dutra ainda na noite de ontem quarta-feira (14). De acordo com as ultimas informações João Batista e seu filho, foram deixados no povoado Creoli no município de Graça Aranha após serem levados pelos três homens armados que tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade utilizando o tesoureiro. Os elementos tomaram rumo ignorado e a PM do 18º BPM da cidade continuam com as buscas pela quadrilha.
Com Informações: Malagueta Notícias

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.