segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dr. Mendes, Pré-Candito a prefeito de Codó pelo o partido PPS-23 Participa de encontro com o Rubens Bueno líder do PPS na Câmara Federal



O Deputado Federal  Rubens Bueno, líder do Bloco PPS/PV, se reuniu ontem 27.11.2015, com a direção estadual do Partido Popular Socialista-PPS em São Luis-MA, ocasião em que participou de uma reunião com a direção do PPS-MA e os pré-candidatos a prefeito do partido, dentre os quais se destacou a participação do Advogado Francisco Mendes de Sousa (Dr. Mendes), indicado pelo PPS-MA, como Pré-Candidato a Prefeito do Município de Codó em 2016. A reunião foi realizada às 10:00h, no Auditório da Federação Maranhense de Futebol (Rua do Alecrim, 415, Ed. Palácio dos Esportes, Centro, São Luís). Às 11:00h, Bueno respondeu à imprensa maranhense em entrevista coletiva no mesmo local. 

Considerado um dos 100 mais influentes parlamentares do Congresso Nacional, deputado federal no 3º mandato, Rubens Bueno exerce, na câmara federal, atualmente, o cargo de líder do bloco PPS/PV composto por 21 parlamentares.

O Deputado Rubens Bueno tem reagido duramente contra as sucessivas manobras protelatórias utilizadas pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em tentar adiar leitura de relatório que pede a cassação do seu mandato, no Conselho de Ética. “.. Eduardo Cunha não tem mais condições de presidir”, afirma Bueno. Com opinião firme, em relação à operação Lava-jato, o parlamentar do PPS afirma que “A prisão do pecuarista José Carlos Bumlai na 21ª fase da operação Lava Jato mostra que a força-tarefa que investiga o escândalo do petrolão está fechando o cerco contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT”. 

Calendário - Durante a programação, o presidente do PPS no Maranhão, Paulo Matos,  apresentou o Advogado Francisco Mendes de Sousa (Dr. Mendes), como pré-candidato do PPS a Prefeito do Município de Codó-MA e demais pré-candidatos para as eleições municipais no ano de 2016, e ainda falou do calendário de ações desenvolvidas nas cidades maranhenses para fortalecer os diretórios municipais e preparar para as eleições de 2016.

O Encontro Regional de Codó, no sábado (21) reuniu representantes de várias cidades maranhenses e deu, à direção estadual do PPS, a convicção de que o partido está preparado para ter candidatura própria nas principais cidades do Maranhão. O calendário prossegue com os Encontros Regionais da Baixada (cidade de Pinheiro) e do Alto Turi (Maraçumé) previstos para este sábado dia 28. Já no dia 29, será realizado o  Encontro Regional do Vale do Pindaré, no Município de Santa Luzia do Tide.


ASCOM PPS=23  CODÓ/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário