terça-feira, 3 de novembro de 2015

Esperto ! Estelionatário some e deixa dívidas com políticos, empresários e agiotas no MA

Jhon Rik estaria devendo mais de 10 milhões na capital
Jhon Rik estaria devendo mais de 10 milhões na capital
Um empresário identificado como Jhon Rik Leite de Sousa, mas conhecido como Jhon na alta sociedade está sendo procurado por um grupo de pessoas com quem ele teria contraído altas dívidas.
Jhon atuava com a empresa  J.R.L. de Sousa – ME que tem como nome fantasia Comercial Mordecai, empresa que herdou após o falecimento do seu pai. Bem influente e bom de papo Jhon vivia bem relacionado e com boas amizades até sumir de São Luís deixando golpes que ultrapassa os R$ 10 milhões de reais.
Credores que buscam por informações de Jhon criaram um grupo de conversas em um aplicativo de mensagens para localizar o paradeiro do empresário que desapareceu sem pagar salários de funcionários, dívidas em bancos, empréstimos com agiotas além de calotes em várias concessionárias de São Luís.
unnamed-11
Amigos de Jhon revelaram que antes dele iniciar sua vida de ostentação  levava uma vida simples como funcionário do HSBC, andava de carro simples e não tinha problemas com dívidas, mas após a morte de seu pai tomou posse da empresa que vendia equipamentos para escritório.
Tendo mudado de vida radicalmente, o empresário trocou de veículo e começou a fazer negócios em diversas prefeituras do Maranhão além de vários outros negócios não legalizados. Jhon tinha forte ligação com Fábio Aurélio, o “Bochecha”- um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá.
A partir daí Jhon passou a contrair altos empréstimos com prefeitos, agiotas, deputados, assessores e até com amigos da capital, além de adquirir dois veículos BMW em nome de terceiros deixando o rombo para trás.
Sem ter como pagar as dívidas e sendo ameaçado constantemente de morte, Jhon Rik chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Seic contra os seus credores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário