> Veja como ficou o carro que o prefeito dirigia no momento do acidente !

Veja como ficou o carro que o prefeito dirigia no momento do acidente !

Posted on segunda-feira, 2 de novembro de 2015 | No Comments

12190953_902989549788131_8545057363472873035_n
O prefeito de Codó, Zito Rolim continua sob observação médica na UPA. Zito passou por exames na manhã desta segunda-feira, de acordo com o médico que está acompanhando o prefeito, no Raio X e na tomografia realizados não apontou qualquer problema e eliminou, portanto, a suspeita de fratura, uma vez que o paciente queixava-se de fortes dores na região da cabeça e torácica. Dr. Francisco Wellington disse ao Correio Codoense que nada acusou os exames, além do rompimento dos vasos sanguíneos nas vias aéreas superiores, daí o sangramento pelo nariz que foi estancado logo após a entrada do prefeito na unidade de Saúde e algumas lesões pelo corpo em razão do impacto com a batida do veículo.
20151102063012 (1)20151102063012 (2)
Porém, Zito Rolim vai continuar durante todo o dia de hoje na UPA para observação médica. O prefeito cancelou a agenda oficial que tinha para hoje, feriado de Finados. O prefeito recebeu visitas nesta manhã de amigos e está na companhia de familiares. A primeira-dama Eliene Rolim segue ao lado do marido e os filhos também estiveram na UPA durante toda a manhã desta segunda-feira.
Cascavel teve hematoma e foi liberado
Cascavel teve hematoma e foi liberado
José Rodrigues, o Cascavel, do Mercado Central, que estava com Zito na caminhonete teve apenas um hematoma no supercílio, também passou por exames, mas nada grave foi identificado e já foi liberado.
O acidente envolvendo o prefeito de Codó Zito Rolim e o amigo dele, José Rodrigues, o Cascavel do Mercado Central, aconteceu por volta das 4h da manhã desta segunda-feira, na comunidade Amparo, região da Trizidela. O prefeito voltava do Povoado Santa Teresa, onde participou de atividades e quando retornava para Codó, não percebeu o desvio de uma ponte que está interditada para manutenção e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros.
O veículo ficou com a parte traseira suspensa, mas a frente bateu nas colunas de madeira da ponte. Zito teve alguns ferimentos pelo corpo, como o carro, uma caminhonete de modelo mais antigo, não tem Airbag, o prefeito machucou o rosto e apresentou sangramento pelo nariz devido a rompimento de vasos nas vias aéreas superiores.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.