segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Dupla coroataenses é presa em codó com o porta mala de um classic lotado de maconha

20151207_165639
Presos
Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico prenderam hoje, por volta das 14h30min, Maxuel Oliveira Silva, de 25 anos (rua Gonçalves Dias, Coroatá), e Eduardo Felipe Nunes, de 18 anos (da rua Nova, 710, centro, Coroatá) na principal avenida da cidade de Codó.Os dois vinham sendo monitorados desde o último sábado, 5.
“Nós Recebemos um informe de que um indivíduo estaria na cidade de Codó e que estaria bastante abastecido com droga no porta-malas do veículo, passaram as características do veículo, uma equipe se deslocou para a cidade , fizemos uma abordagem do veículo Corsa Classic onde estavam os dois conduzidos’, explicou o delegado da Senarc, Danielo Veras.
No carro denunciado a polícia encontrou muita droga.
20151207_164835
Maconha
Estima-se que sejam mais de 100 quilos de maconha que estavam indo, inicialmente, para a cidade natal dos presos, Coroatá, mas, certamente, de acordo com o delegado Danilo Veras, seriam vendidos em várias cidades do Leste do Estado.
Os dois foram transferidos para São Luís por volta das 16h e ficarão à disposição da Justiça na penitenciária de Pedrinhas.
“Agora com as prisões nós vamos interroga-los e vamos questioná-los de onde eles recebiam e seria feito a distribuição aqui na região, serão autuado por tráfico e associação para o tráfico e serão recambiados para São Luís…AGORA RESPONDERÃO AONDE – CODÓ, COROATÁ OU FICARÃO MESMO EM SÃO LUÍS? O inquérito policial será enviado para a cidade de Codó para serem tomadas as devidas providências”, acrescentou o delegado

Nenhum comentário:

Postar um comentário