terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mostrando a sua força TV Palmeira do Norte de Codó já recebeu mais de três mil cartas para o sorteio do natal !

IMG_20151221_224754


A TV Palmeira do Norte está promovendo um fim de ano especial e de muita festa para as crianças e famílias codoenses. Após um longo ano de árduo trabalho para resgatar, restaurar e renovar a tradicional repetidora da Band em Codó, o Diretor André Araújo está apostando em diversificada programação, jornalismo objetivo, novos programas e muitas promoções, além de sempre manter a essencial função da TV como instrumento de utilidade pública e solidariedade.



Sorteio de Natal



No próximo dia 23 a TV Palmeira do Norte realizará o seu sorteio de brinquedos para as crianças de Codó, que serão entregues no Especial de Natal do Programa do Povo, no dia 25 de dezembro. De acordo com o diretor André Araújo, serão dezenas de brinquedo sorteados no Programa do Povo, apresentado por Veridiano Sousa. Os presentes foram doados por comerciantes locais e também pela própria Palmeira do Norte, em uma parceria que levara muita alegria as crianças.



“É uma ideia do apresentador Veridiano, que sempre fez questão de fazer nas emissoras por onde passou, e com o meu total apoio, pois uma das diretrizes da TV Palmeira do Norte é sempre priorizar ações que possam beneficiar as crianças e suas famílias. É um espaço que elas sempre vão ter aqui na emissora. Dia 23 faremos o sorteio e dia 25 a entrega dos presentes no especial de Natal”, explicou André.



Força da Audiência



A direção da repetidora da BAND em Codó já contabilizou, até a noite do dia 21 de dezembro, mais de três mil cartas enviadas à produção do Programa do Povo, o que só reafirma a retomada da grande audiência da TV Palmeira do Norte, bem como coroa de forma auspiciosa um ano de trabalho abnegado por parte da direção e a equipe da Band em Codó.



“Foi uma surpresa maravilhosa poder testemunhar o sucesso de todo o nosso trabalho com mais de três mil cartas das crianças. Isso é a prova de que, após um ano de trabalho e investimento, estamos no caminho certo, além de refletir a força de nossa audiência. 


As crianças estão acompanhando a promoção e estarão ligadinhas na grande Festa de Natal da TV Palmeira do Norte no dia 25. Faremos o sorteio das cartinhas de forma tradicional, celebrando o nosso ano de trabalho com uma festa muito bonita e dedicada as nossas crianças”, finalizou.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário