sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Rádio Mirante vence Eldorado por 4 a 2 e jogo termina com polêmica

Na ultima quinta feira " 24 ", foi dia da sétima edição do jogo de futebol entre as emissoras de rádio AM Eldorado, a pioneira, e a Mirante.
O jogo começou tarde, estava previsto para às 17h mas acabou começando depois das 17h30 e, por isso, terminou debaixo do luar com gols que alguns não puderam ver dado à baixa visibilidade que se opunha à falta de iluminação do Campo dos Fotógrafos, local do confronto.
O pontapé inicial foi dado pelo diretor-presidente da Mirante, empresário Leonel Araújo, que prestigiou o evento do começo ao fim.
O placar foi de 4 gols para a rádio Mirante  contra 2 para a rádio Eldorado.
Foi um momento de confraternização, como sempre, mas não faltaram as polêmicas do rádio (senão não seria jogo de radialistas). Ao final levantou-se a questão de como os times são formados.
O problema alegado é que, à margem do que fora combinado, as equipes acabam colocando para jogar pessoas que não trabalham no rádio. Entram amigos de radialistas e todo tipo de jogador.
“Nós não vamos aceitar mais isso, nós jogamos com aquilo que a gente tem (…) vou sentar com o Mozart que é diretor da rádio Mirante pra que a gente reavalie estas duas situações pra gente continuar com este confronto, mas de uma maneira sadia”, criticou o radialista Pedrinho Filho, um dos principais jogadores da Eldorado
Já o diretor-presidente Leonel Araújo rebateu a crítica e afirmou que todos que jogaram pelo time vencedor trabalham na Mirante AM.
“Não, todos os que jogaram trabalham na Mirante, se tiver algum que não trabalha na Mirante eu não sei porque isso aí, realmente, foi discutido, previamente, discutido entre o Coutinho, que é da parte da Mirante e o pessoal da Eldorado”, rebateu o presidente feliz pela quarta vitória contra o time rival.
Terminada a partida tudo foi só alegria, abraços de confraternização e muita cerveja, algo peculiar aos radialistas codoenses.
“Colega Acélio, esse é um momento ímpar onde a gente observa a rádio Mirante, a rádio Eldorado, as verdadeiras rádios de Codó (…) fazendo uma união como esta, fazendo um jogo como esse aonde todo mundo brinca”, avaliou o narrador esportivo Fernando Santos que também prestigiou o momento.  OUÇA VÁRIAS ENTREVISTAS FEITAS NO EVENTO
“Entrevistas -”VÁRIOS COMUNICADORES FALANDO
Audio Player
Presença marcante também, fora das quatro linhas, de nomes como Silva Junior (que estava nos visitando, hoje exerce a profissão, com grande categoria,  no Estado do Pará) Paulo Silva, Francisco Lemos Lemos, Silvestre Néres, Cícero Aguiar, Jerônimo Filho (diretor da Eldorado) e na transmissão esportiva Walter Silva, relembrando os velhos e bons tempos de repórter de pista, com a narração sempre muito vibrante e inteligente de Ednaldo Silva.
Do Blog Do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário