domingo, 6 de dezembro de 2015

“Serei um soldado da militância pedetista”, afirma Glalbert Cutrim

Quando da Gil se filiou
Quando da Gil se filiou

Durante uma grande festa de confraternização realizada neste domingo (06), o deputado estadual Glalbert Cutrim filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista.

A cerimônia aconteceu na casa de eventos Top 3, no Turu, e reuniu centenas de militantes, representantes da classe política (prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores) e lideranças regionais e nacionais da legenda, dentre elas o presidente nacional Carlos Lupi; o ex-ministro Ciro Gomes; o presidente do diretório estadual, deputado Weverton Rocha; e o prefeito de São José de Ribamar e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Gil Cutrim.

“Serei um soldado da militância pedetista. Iremos, juntos, trabalhar pelo fortalecimento do partido. E esse fortalecimento poderá ser comprovado ano que vem, após as eleições municipais, quando, tenho certeza absoluta, iremos eleger e reeleger um grande número de prefeitos  e vereadores no Maranhão”, afirmou o deputado, que deixou o PRB de forma amigável.

O ingresso de Glalbert Cutrim foi bastante comemorado e elogiado pelas lideranças do partido.

Carlos Lupi destacou o perfil identificado com a juventude e o trabalho que Cutrim vem desenvolvendo em favor das cidades maranhenses.

“O Glalbert é um deputado municipalista, que está sempre presente nas cidades. Além disso, é um jovem político que, em muito, se identifica com a militância do PDT. Tenho certeza que contribuirá muito com o crescimento do partido no Maranhão”, disse.

Para Ciro Gomes, o fortalecimento do PDT no Maranhão passa por este processo correto de inserir no contexto da sigla políticos jovens e comprometidos com a causa do desenvolvimento dos municípios.
“Parabenizo os presidentes Lupi e Weverton que, mais uma vez, ao convidarem o deputado Glalbert para o PDT, deram exemplo de compromisso com o partido”.

Gil Cutrim também parabenizou as direções nacional e regional do partido. De acordo com ele, no PDT, de fato, as decisões são tomadas de forma democrática e esse é o diferencial da sigla.  


Legenda foto 1: Glalbert Cutrim teve a ficha de filiação abonada por dirigentes da executiva nacional e regional do PDT.

Legenda foto 2: Deputado Glalbert Cutrim agradeceu o apoio da militância do PDT.

Contatos ASSCOM – 3269 332/3472 e 98227 1509

Nenhum comentário:

Postar um comentário