terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Casa de Mãe Joana, Olhos grandes, Quer tudo ! Vereador pastor Max aliado do prefeito de codó quer tomar a secretária de Rosilda Pereira

colagem
Max e Rosilda
Para quem pensava que aquele homem de barbas grandes e com uma fala bem mansa não tinha interesses está redondamente enganado. Esse cidadão perdeu as estribeiras na semana passada na prefeitura de Codó. Pelo visto ou o vereador pastor Max está esquecendo os princípios da igreja ou o parlamentar viu que pode perder muitos aliados caso deixe a secretária Rosilda Pereira continuar na secretaria da juventude de Codó. Ora Leandro de Sá, mais quem manda na secretaria não é o prefeito Zito? Sim, lógico que é, mas acordo é acordo e assim foi feito quando Rosilda Pereira assumiu o cargo de secretaria, indicada então pelo partido PT do B, comandado por Max.
CONFUSÃO NA SEMANA PASSADA.
O blog do de Sá tomou conhecimento que na semana passada, no gabinete do prefeito Zito, o clima foi tenso. Era tanta gente falando alto e ao mesmo tempo, que quase iam às vias de fato. Quem estava na antessala do gabinete do prefeito Zito ouviu grande parte da conversa, pois lá alguns faziam questão de falar aos gritos. Na hora foram proferidos até palavrões, e em dados momentos alguns tapas na mesa foram ouvidos, pois a polêmica sobre com quem deveria ficar a secretaria estava apenas começando. Pelo visto, o grupo que ajudou a eleger o vereador Pastor Max estaria ficando desfragmentado e por isso o parlamentar quer ter de volta as rédeas da secretaria da juventude.
O DESABAFO DE ROSILDA.
Zangada demais, Rosilda disse que saiu do grupo do pastor Max porque nele nunca viu união por parte do parlamentar com as demais pessoas e que agora, porque ela conseguiu vários projetos para serem executados em 2016 pelo governo federal, o parlamentar e seus pastores querem tomar a secretaria. Esta semana será realizada uma outra reunião para que mais um capitulo da novela entre pastor Max e Rosilda Pereira seja resolvido. Mas pelo visto vão esperar o afastamento da secretária, que é pré-candidata a vereadora para poderem tomar uma decisão. Quem está sendo cotado para ser o novo secretario é o Pastor Carlos, que certamente não tomará decisões sozinho, e sim com o aval do pastor Max. Vamos aguardar e ver quem vai ganha esta luta de braço.
Do Blog do de Sá com alteração de texto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário