domingo, 21 de fevereiro de 2016

Caso Rápido – Preso o último envolvido na morte do professor Leonel em Coroatá !


Meus amigos leitores, chegou ao fim a saga de três indivíduos que se reuniram para assaltar e roubar motos em Coroatá, sendo que a vítima, o professor Leonel Pereira, de 32 anos, que estava na Rua Iomar Trovão em Coroatá, na casa da namorada, onde foram surpreendidos com a chegada de três homens, sendo um armado com um revólver calibre 32 e anunciaram o assalto. Com medo, a vítima tirou a chave do contato e foi alvejado com um tiro no peito, morrendo no local.
Após o crime, toda sociedade ficou chocada com os problemas enfrentados com a segurança da cidade, imediatamente as duas Polícias: Militar e Civil se uniram para prender os envolvidos e em menos de 24 horas após o crime, o delegado da cidade juntamente com o Comandante da 2ª Companhia, capitão Ricardo apresentaram a imprensa:
Maycon Mesquita de Melo, 19 anos, residente na Avenida Perimetral – Cohab e Raimundo Nonato Pereira da Silva, 18 anos, mora na Rua São Raimundo, 108, Vila Ricardo Murad. Faltava apenas o terceiro.
Logo nas primeiras horas da manhã de sexta, Lucas dos Santos Almeida, vulgo “Bolinha”, 18 anos encontrava -se foragido, este último reside no bairro Mocó em Coroatá, foi preso pela PM e apresentado na delegacia.

Dicival Gonlçalves/Superintendente da SPCI/ Daniel Moura Delegado de Coroatá/Capitão Ricardo comandante da Companhia de Polícia Militar de Coroatá-MA

Os três envolvidos no crime, foram apresentados na Superintendência de Polícia Civil do Interior e acompanharam os trabalhos o delegado Dircival Gonçalves da SPCI, o delegado de Coroatá – Daniel Moura e o Capitão Ricardo.
Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário