quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Codoense Jackson Macedo dá detalhes como foi a ação dos bandidos no momento do assalto a empresa que o mesmo trabalha "Sistema Sotech Soluções e Tecnologia em Fortaleza"


Na ultima terça dia 16 por volta das 09:40 da manhã dois homens invadiram empresa Sistema Sotech Soluções e Tecnologia em Fortaleza
Em seguida os bandidos seguraram eu e a recepcionista em uma outra sala tinha mais 4 funcionários que também foram pegos de surpresa e levados para a sala dos fundos da empresa. 

Os bandidos não estavam de brincadeira eles deixaram todos trancados e seguiram comigo e com a recepcionista para uma outra sala que fica no segundo andar do prédio, onde lá fizeram mais duas pessoas de refém sendo mulheres, a essa altura eles já estavam bem exausto querendo a todo instante dinheiro, querendo saber onde ficava o cofre da empresa. Porém a empresa não tem cofre muito menos dinheiro até porque é uma empresa de tecnologia, desenvolvimento de sistema hospitalar.

As ameaças continuava  todo estantes um deles falava em me atirar achando que eu iria reagir, um deles pegou uma outra mulher pelo o pescoço e saiu arrastando como refém naquele momento sem querer eu me mexi foi quando um deles tentou me atirar e eu me joguei por trás de uma coluna e tão rápido me obriguei a pular de uma janela do 2º andar do prédio em busca de socorro, tanto para mim quanto para os colegas de trabalho.

Ainda muito nervoso e aflito com o episodio cai em uma outra empresa ao lado que está em reforma, de imediato informei aos pedreiros que se tratava de um assalto com refém, pedir um celular para um deles e liguei para a policia, que rapidamente chegaram mais não a tempo de ainda encontrar com os bandidos que ao perceberem eu pular eles fugiram levando uma mulher como refém e liberaram 3 quarteirões depois.

Tivemos todos os nossos celulares dinheiro, objetos pessoais subtraídos assim também como eles levaram 6 notebooks da empresa e arrancaram toda a fiação dos computadores e dos telefones infelizmente as câmeras de segurança não estavam funcionando os proprietários da empresa foram informados de imediatos, os mesmos se responsabilizaram em ressarcir nossos bens assim como nos liberaram por uma semana para que passamos nos recuperamos psicologicamente.

Os diretores da empresa já estudam a possibilidade de mudar o endereço da empresa por devido a onda de insegurança na região.

O mais só tenho a agradecer ao senhor Jesus por ter me amparado da queda machuquei só o braço, e uma de minha perna, mais já estou bem melhor graças ao Deus pai, todo poderoso. 

Relatou Jackson Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário