domingo, 28 de fevereiro de 2016

Jovem é morto a facadas Mais um crime bárbaro e registrado na zona rural de codó !

Na tarde do ultimo sábado dia (27), por volta das 17h40min, a guarnição do KM-17 foi avisada de um homicídio na MA-026 sentido ao povoado Barracão, onde ao chegar no local estava o corpo do jovem lavrador Jardelson da Silva Almeida, 22 anos de idade, que era morador do Povoado Livramento.
Jardelson foi morto com uma perfuração no abdome chegando a deixar as vísceras da vitima a mostra. O delegado de plantão Zilmar Santana juntamente com sua equipe de investigadores e PMs do KM-17 estiveram na localidade onde a vitima morava colhendo informações e realizaram buscar pela região para tentar chegar até o assassino que até o momento não foi identificado.
O delegado Zimar Santana não quis falar sobre o caso, mas o pai da vitima, que logo após a saída do policias de sua residência, foi até o local onde estava o corpo da vitima e disse que Jardelson saiu pela manhã sem falar nada, ainda de acordo com informações do pai da vitima o mesmo saiu a pé.
A policia civil está investigado o caso e disse que é uma questão de tempo para chegar até o autor ou os autores deste crime bárbaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário