terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Pouca vergonha - A Unica viatura da cidade de Loreto está no prego ha mais de dez dia !

Viatura está quebrada há mais de dez dias em Loreto
Viatura está quebrada há mais de dez dias em Loreto
A falta de viaturas da Policia Militar em Loreto, cidade localizada a 730 km de São Luís na região Sul do Estado tem deixado os PMs “aquartelados” e impossibilitados de trabalhar. A única viatura existente na cidade está quebrada há mais de dez dias e por conta disso não se pode trabalhar.
O baixo efetivo de viaturas destinadas para a região Sul do estado tem contribuído bastante para o aumento do índice de violência.
Em várias partes do estado não é difícil registrar flagras de viaturas abandonadas em oficinas, além de policiais empurrando o veículo pelas vias da cidade.
Em dezembro do ano passado, o governador Flávio Dino anunciou a entrega de 300 novas viaturas que seriam distribuídas em todo o estado, mas até agora apenas 60 foram entregues na capital. Tentando impressionar a população e transmitir segurança, as viaturas foram fixadas em pontos estratégicos da capital, sendo a maioria nas principais rotatórias.
A estratégia adotada não surtiu efeito e a reclamação é geral por parte da população que não pode contar com as viaturas dentro dos bairros e vias de difícil acesso.
Assim como no município de Loreto, várias cidades do Maranhão permanecem sem viaturas da policia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário