terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Serviço feito na tora ! Dinheiro jogado fora – Asfalto utilizado sem equipamento adequado tem validade definida e prejuízo certo

20160212_180717Sem valorizar o dinheiro gerado da cobrança de impostos e taxas que o cidadão paga,  a secretaria responsável pela recuperação das vias urbanas da cidade de Codó não tem atentado para o desperdício ocasionado com a atual operação tapa buraco. Não precisamos ter título de Doutor, para sabermos que o período climático já não é favorável, para este tipo de serviço, pois, a cidade recebe um volume de chuva neste período do ano.
20160212_180758A caçamba chega com uma equipe de trabalhadores e o asfalto é colocado e espalhado, em seguida todos vão embora sem a utilização da máquina que faz o trabalho de compactação, com isso, o asfalto não adquire aderência e com a força da água das chuvas todo material vai embora.
Todos sabem que o valor do metro quadrado de asfalto é muito caro, pois se fosse barato, não teríamos tantas ruas sem esta pavimentação, por isso é preciso haver um respeito maior com o dinheiro público.
Texto do Blog Do Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário