quarta-feira, 9 de março de 2016

Alcântara-MA - Quadrilha é presa por associação ao tráfico, receptação e associação criminosa !

Prisão e apreensão em Alcântara







A Polícia Civil do Maranhão em conjunto com a Polícia Militar, realizaram ontem, dia 08, a “Operação Faxina”, na cidade de Alcântara-MA.
Durante a ação foram efetuados três mandados de prisão e onze mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de Joelson Diniz Nunes, Joerberth Diniz Nunes, Cleudiane Almeida Borges, Marcia Elisiane Pereira Maranhão, Alessandro da Silva, Maria do Rosário Pereira Maranhão e os conduzidos Sheila Maria da Silva, Valdemir Fonseca Braga conhecido como Mocinho, Werbeth Diniz Nunes, conhecido como Canhô, Jailton Rodrigueo e L.C.C.F de 17 anos.
Eles foram autuados por envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e associação criminosa.

A maioria dos presos pertence à família Diniz Nunes, acusada de comandar o tráfico de droga s e organizar diversos assaltos na cidade. Na ação, foram apreendidas uma grande quantidade de drogas prontas para a venda, aproximadamente R$ 3.000,00 em espécie, um automóvel Bravo 2014, uma motocicleta Honda Bros, cinco televisões LCD de até 55 polegadas, dois aparelhos de som, caixa amplificada, tablets e aproximadamente 20 aparelhos celulares, além de diversos eletrodomésticos recebidos em troca de substâncias ilícitas.
A operação teve o apoio da 5ª DRP- Regional Pinheiro, PC de Apicum Açu, Bacuri, Bequimão, Cururupu, Santa Helena, a Polícia Militar de Alcântara – CPAI -5/4ª CIA/10º BPM, e GOE do 10º BPM.
Da Redação do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário