terça-feira, 8 de março de 2016

Cidade a cada vez mais perigosa! Tentativa de homicídio é registrado em codó

 N
Codó há muitos dias não está como era antes. a onda de violência tem crescido, ou seja quando menos se espera chega a noticia mataram um, tentativa de homicídio em bairro tal, assim vive a população assustada. 
Um caso mais recente aconteceu na rua Antoninho lages esquina da avenida maranhão enfrente ao lojão caruaru é 10  onde foi registrado mais uma tentativa de homicídio na tarde do ultimo domingo em Codó, dia 06, por volta das 16:40hs.
Segundo informações, a vitima conhecida como Galvão passava tranquilamente na Rua, quando de repente foi atacado pelo o agressor. De acordos com informações por por populares que nos repassaram não houve discussão entre as partes.
A policia chegou de imediato, mais não conseguiu prender o autor do crime, que após a tentativa do crime tomou rumo ignorado.  já Galvão foi levado as pressas ao HGM de Codó e seu estado de saúde era é grave. alguns populares conseguiram identificar o suspeito pela a tentativa do crime sendo conhecido como Marcelo. A policia militar esteve no local fez umas rondas pelo o mercado central e aos arredores, mais não conseguiu prender Marcelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário