sábado, 5 de março de 2016

"Pixuleco" de Lula é furado e rasgado por petistas !

MANIFESTAÇÃO - PT - LULA - MARIA ARAGÃO
Uma confusão aconteceu na manhã deste sábado na Praça Maria Aragão, em São Luís. O famoso “Pixuleco” do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que estava sendo inflado foi furado e rasgado por petistas. 

MANIFESTAÇÃO - PT - LULA - MARIA ARAGÃO
Entre eles o secretário estadual de Esportes e Lazer, Márcio Jardim, se envolveu em confusão que chegou a discutir com policiais no local ao tentar impedir que inflasse o boneco, juntamente com o deputado estadual Zé Inácio, petista.

Um confronto entre anti-petistas e petistas acabou em confusão na Praça Maria Aragão e foram parar na delegacia do Parque do Bom Menino. Um policial que tentou conter os ânimos teve o dedo cortado pelos manifestantes que estavam armados com facas. 

Um grupo de militantes ligados ao Partido dos Trabalhadores atirava pedras, madeiras, furou e rasgou o Pixuleco. 

O boneco foi inflado por manifestantes anti-PT, e seria usado para chamar mais pessoas para um protesto no dia 13 de março na Avenida Litorâena. Mas eles eram poucos e foram confrontados pelos petistas, muitos dos quais com camisas da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

O caso foi registrado neste sábado, um dia depois de o maior líder do partido haver sido conduzido coercitivamente pela Polícia Federal pra prestar depoimento em mais uma fase da Operação Lava Jato.
Assista ao vídeo:
Por Rodrigo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário